domingo, 2 de dezembro de 2012

Hoje esteve sol


Hoje estava um dia luminoso e por isso obriguei-me ir a pé de minha casa ao Strand,  onde tinha combinado brunch com a Inge e a Petra. Uma holandesa e uma checa que conheci num dos meetup que fui... Mais um brunch recomendável. Crowd simpático, muita oferta de comida e até se pode fazer waffles. Além disso é uma sala de concertos também, a ver se vejo lá alguma coisa um dia.

Foram 50 min atravessando kungsholmen até Soder. A neve já esta a derreter um pouco. O céu estava limpo, com sol, mas estavam -8, o que quer dizer que à sombra congelamos mesmo com luvas, botas canadianas para a neve, gorro, capuz, casacão, camisola de lã. Acho que me faltavam umas meias mais fortes. O que me preocupou foi que as mãos ficam incrivelmente frias até à dor mesmo com umas luvas forradas... se calhar amanhã vou para o trabalho com as luvas da neve (temperatura esperada entre -9 a -10) :)  Ainda não estou sintonizada com o tempo e roupa a levar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário